Exmos. Senhores,
No dia 25 de Outubro adquiri Uma encomenda do vosso site Shein, pelo valor Total de 99,65€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25 de Novembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços
*Primeiro contacto: 26/11
*Segundo contacto:27/11
*Terceiro contacto: 28/11
*Quarto contacto:29/11
*Quinto contacto:30/11
*Sexto contacto: 2/12
*Sétimo Contacto: 3/12
ID das mensagens de apoio ao cliente: GEUTKW0N383WS76
Nº de Pedido: GSONE859200CP2U
E obtive a MESMA resposta em TODAS as mensagens de que o bem está para entrega e que deveria esperar ainda mais dias.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Incluíndo o que está nos meus direitos, onde posso pedir o dobro da mesma devido aos danos. Sendo assim reclamo o valor total de 199,30€ (Favor ver os Decretos de Lei Anexados)
Cumprimentos.