back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. B.

Para: DPD

19/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar o meu descontentamento com os serviços prestados pela DPD. É vergonhoso estar uma semana á espera pela minha encomenda, é ainda mais vergonhoso mentir ao cliente que está a pagar o serviço, disseram que tinham ido a minha casa entregar a encomenda na quarta dia 13 e não estava ninguém o que é mentira porque tinha um familiar lá o dia todo a espera da encomenda Estou desde sexta dia 15 a ligar para lá para me enviarem a encomenda e dizem que vão proceder ao envio e não o fazem Segunda dia 18 utilizei o número do track & trace e vi que a encomenda ainda se encontrava no armazém liguei para o apoio ao cliente disseram-me que iam reportar a situação hoje terça feira dia 19 voltei a utilizar o track & trace e voltei a ver que a encomenda se encontra no armazém , voltei a ligar para o apoio ao cliente onde me disseram que envio estava na rua era só esperar que durante o dia ia receber a minha encomenda, escusado será dizer que esteve um familiar meu o dia todo a espera e nao vieram entregar, é simplesmente a pior empresa portuguesa e nunca mais uso os serviços desses mentirosos Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: R. B.

20/11/2024

Estimado Sr. Ricardo Baltarejo, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa. Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação. Se for expedidor desta encomenda, queira consultar a área reservada do seu portal de cliente, onde poderá obter informações relativas ao estado da encomenda. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 19-11-2024 21:00:35 - : From Date19-11-2024 21:00:35To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.