Exmos. Senhores,
Em 07/11/2024 fiz uma encomenda, no site da Primor, pelo valor de 153,02 €, com 24 produtos. O pagamento foi efetuado no momento, por MBWAY.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 3 a 5 dias uteis. Contudo, até à presente data, só foram entregues 38,06€ referente a 10 dos produtos que pedi,. Esperei 3 dias desde que recebi a encomenda e como não recebi mais nada, no dia 15/11/2024 enviei um e-mail para o suporte, ao qual me responderam no dia 18/11/2024 que iriam falar com a transportadora para perceber o que se tinha passado.. No dia 25/11/2024 ainda não tinha qualquer resposta por parte da Primor, nem da transportadora, e voltei a enviar um e-mail a dizer que me faltavam 114,96€ em produtos que nunca tinha recebido e por isso queria a devolução deste dinheiro. No dia 29/11/2024 responderam ao meu e-mail dizendo que iriam proceder ao reembolso e que eu teria de enviar o meu IBAN para conseguirem fazer a transferência. No próprio dia 29/11/2024 enviei o meu IBAN conforme solicitado. Esperei 10 dias, pois dei o beneficio da dúvida, visto ser uma empresa com sede espanhola. No dia 09/12/2024 enviei um e-mail a pedir novamente o reembolso, sempre reencaminhando todo o processo. Enviei e-mail também no dia 10/12/2024 e dia 11/12/2024, nunca me responderam. Até ao dia de hoje 12/12/2024 continuo sem os 114,96€ na minha conta.
Cumprimentos.