Exma. Srª Sofia,Acusamos receção do seu email lamentando o facto do serviço MRW não ter ido de encontro as suas expetativas. Apôs analise compreendemos a existência de algum mal-entendido considerando que o colega esteve de facto no local , pelas 31/07 pela 14h15 confirme rigoroso controle de GPS e registo interno.Remetemos assim o seu email a nossa loja MRW local, responsável por realizar a entrega, no sentido de ser remarcada nova entrega.Deverá aguardar o contacto, que estimamos possa acontecer, no menor tempo possível.Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRWDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de agosto de 2024 23:45Para: MRW@mrw.ptAssunto: Encomenda não recebidaCUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.