back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. C.

Para: Xiaomi Store Portugal

06/12/2024

Exmos. Senhores, Estou a dias mandando email, tentando contato telefônico e não consigo se quer uma resposta. Fiz uma compra dia 29/11/24, onde o prazo falava ser de 3 a 5 dias úteis. Quero apenas saber o rastreio, onde está minha encomenda e simplesmente não me dão nenhuma resposta. Meu pedido é número 66057. Tem que ter algum meio da empresa dar uma resposta ao cliente. Só quero rastrear minha encomenda e não me dão suporte nenhum. Visto que pela data da minha compra hoje seria a data limite dos 5 dias úteis a eu receber. Cumprimentos. Karina cobeio

Mensagens (4)

Xiaomi Store Portugal

Para: K. C.

06/12/2024

Exma. Senhora Karina Cobeio, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart irá proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, contudo, informamos ainda que a Select Smart se encontra a atravessar algumas dificuldades no processamento dessas encomendas devido a alterações no sistema em causa, pelo que devido ao fluxo de encomendas e às dificuldades encontradas, o fluxo de contactos para com o Apoio ao Cliente é igualmente elevado, dificultado igualmente o sucesso das tentativas de contacto. Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na entrega das encomendas, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente, salientando que nos encontramos a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de dezembro de 2024 12:00 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

K. C.

Para: Xiaomi Store Portugal

06/12/2024

Eu só estou pedindo um prazo e o número de rastreio.. porque ligar mais de 50 vezes. Mandar mil e-mails e só obter isso como resposta após entrar com uma reclamação não me satisfaz

K. C.

Para: Xiaomi Store Portugal

09/12/2024

Continuo a aguardar uma posição por parte da empresa em me enviar o rastreio ou me enviar o prazo de entrega. Que foi enganatorio ou dizer no site que a antrrha seria de de 3 a 5 dias úteis em uma compra feita dia 29/11/24 e até agora não foi entregue e nem ao menos enviado uma posição de quando será entregue.

K. C.

Para: Xiaomi Store Portugal

10/12/2024

Continuo a aguardar a entrega que seria de 3 a 5 dias úteis hoje já se vai para 7 dias úteis. Vi diversas reclamações sobre o mesmo assunto. E sempre são enviadas msgs já prontas. Não temos culpa se um sistema foi trocado foram mais de 50x tentando ligar. Quero receber meu produto. Quero o rastreio ou uma forma de buscar em alguma loja física um verdadeiro descaso ao consumidor


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.