Bom dia,
Venho fazer uma reclamação relativa à encomenda número
27630327 (destinatário Joana Pires Borges). Esta encomenda, segundo informação no site da inpost, chegou ao ponto de recolha no dia 13 de agosto de 2025. Dia 15 de agosto é feriado em Portugal e o ponto de recolha esteve fechado para férias de dia 16 a dia 31 de agosto. Hoje, dia 2 de setembro pelas 11h da manhã, dirigi-me ao ponto de recolha e foi-me dito que a encomenda foi recolhida ontem à tarde. Portanto, pelo que me parece, só tive dia 14 de agosto e a manhã de dia 1 de setembro para fazer a recolha da encomenda, o que me parece obviamente insuficiente.
Contactei telefonicamente o apoio ao cliente da inpost tendo me sido dito que, apenar da inpost reconhecer a sua responsabilidade, não tem soluções a oferecer. Não fico satisfeita com esta resposta, porque o remetente da encomenda não se responsabiliza pelo seu envio de novo e eu neste momento fiquei sem a encomenda, sem o dinheiro dela e sem o dinheiro dos portes de envio.
Agradeço solução do problema apresentado.
Cumprimentos
Joana Pires Borges