Exmos. Senhores,
Efectuei uma encomenda online no site da Primor no dia 30/06/2025, pelo valor de 41,93€, tendo recebido, no mesmo dia, o email de confirmação da encomenda. A Primor (https://ayuda.primor.eu/portal/pt/kb/articles/informa%C3%A7%C3%A3o-sobre-a-minha-encomenda) informa que o prazo estimado de entrega é de 3 a 5 dias úteis.
Desde a data da compra, não recebi qualquer comunicação relativa ao envio ou à entrega da encomenda.
Contactei a assistência ao cliente no dia 28/07, mas não obtive qualquer resposta.
Voltei a contactar a assistência no dia 06/08, e obtive resposta no dia 07/08, informando que a "encomenda encontra-se neste momento em trânsito para a loja Primor selecionada" e que deveria receber a encomenda em 48 horas úteis.
Ainda não recebi a encomenda ou qualquer outro email e já se passaram quase 2 meses. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.