Estimado Sr. André Coelho,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097660960505321, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos e confirmamos que este foi entregue/depositado no ponto pickup ISPACE em Freamunde, uma vez que temos registo de leitura de entrada do volume após registo em scanner de loja .
Contudo, no seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços e dado que o ponto não está a localizar o envio de momento, demos inicio a um processo de averiguação em conjunto com o ponto, o qual se encontra a decorrer.
Sugerimos contudo, dado o tempo decorrido, que formalize a reclamação junto da Vinted para que esta possa formalizar a reclamação junto da DPD, uma vez que a relação contratual existente é entre a Vinted e a DPD .
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
20-09-2025 18:31:51 - :
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Date20-09-2025 18:31:51To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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Encomenda não recebida