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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

A. C.

Para: DPD

20/09/2025

Exmo. Senhores A minha encomenda com o número de rastreamento 097660960505321 consta como entregue no dia 5 de setembro pelas 15:29 no ponto pickup 21306-ISPACE mas não se encontra no local, tendo já sido verificado em dois dias diferentes.O dono do ponto constatou a possibilidade de a mesma estar nos outros pontos pickups mais próximos ( JCA e Bazar Print), tendo já sido verificado nos mesmos e consta que não está lá também. Gostaria de realmente saber a localização da mesma. Já entrei em contacto com a vinted mas não resolvem o problema pois está declarada como entregue( nunca forneci nem o meu codigo nem existe provas da minha assinatura digital na hora de levantar a encomenda), a DPD também não demonstra rapidez na resolução do problema. Cao não seja possivel levantar a minha encomenda, desejo o meu reembolso.

Mensagens (1)

DPD

Para: A. C.

30/09/2025

Estimado Sr. André Coelho, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097660960505321, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos e confirmamos que este foi entregue/depositado no ponto pickup ISPACE em Freamunde, uma vez que temos registo de leitura de entrada do volume após registo em scanner de loja . Contudo, no seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços e dado que o ponto não está a localizar o envio de momento, demos inicio a um processo de averiguação em conjunto com o ponto, o qual se encontra a decorrer. Sugerimos contudo, dado o tempo decorrido, que formalize a reclamação junto da Vinted para que esta possa formalizar a reclamação junto da DPD, uma vez que a relação contratual existente é entre a Vinted e a DPD . Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 20-09-2025 18:31:51 - : From Date20-09-2025 18:31:51To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 15 outubro 2025

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