back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. M.

Para: Smooth Saturday LDA

24/09/2025

Exmos. Senhores, No dia 22/08/2025 efetuei a compra de um par de sapatilhas Samba OG, tamanho 37 1/3, através do site Ginova Sapatarias, pelo valor de 79,93 €, tendo o pagamento sido realizado de imediato(referência da encomenda YVYRNKREM).Após a compra, recebi de imediato um e-mail da Ginova Sapatarias a informar, e passo a citar: “Obrigado por fazeres compras na Ginova Sapatarias!”. Posteriormente, após contacto, a sapataria Ginova comunicou-me que a compra tinha sido efetuada ao parceiro de Marketplace Smooth Saturday LDA e não diretamente a eles, o que me pareceu algo estranho, pois a confirmação inicial foi da dita sapataria. Apesar do difícil contacto, no dia 2 de setembro obtive resposta da Smooth Saturday LDA indicando como prazo de entrega o dia 22de setembro. No dia 12 de setembro recebia fatura FT SMOOTHSATURDAYUNI/2936, emitida pela Smooth Saturday LDA, no valor de 79,33 €.Contudo:·         Até à presente data não recebi a encomendadas sapatilhas Samba OG;·         Até à presente data não me foi indicado número de tracking para acompanhamento da encomenda, salientando que o acompanhamento disponibilizado através do site da Ginova Sapatarias não apresenta dados atualizados. Face ao incumprimento do prazo de entrega acordado, venho por este meio cancelar a encomenda e exigir o reembolso integral do valor pago (79,33 €), sem prejuízo do direito a indemnização por eventuais danos causados. Solicito que o reembolso seja processado no prazo máximo de 8 dias úteis. Com os melhores cumprimentos, Alexandra Marques

Mensagens (3)

Smooth Saturday LDA

Para: A. M.

24/09/2025

Bom dia Sra. Alexandra Marques, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente todos os transtornos e a falta de informação que esta situação lhe causou. Confirmamos que a sua encomenda YVYRNKREM não foi entregue no prazo inicialmente previsto. Perante o seu pedido, iremos proceder ao cancelamento da encomenda e ao reembolso integral do valor pago (€79,33), sem qualquer penalização. Para que possamos efetuar o reembolso com a maior celeridade possível, pedimos que nos indique, por favor, o IBAN. Assim que tivermos os dados, processaremos a devolução dentro do prazo solicitado. Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo e asseguramos que estamos a tratar do assunto para que não volte a acontecer. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qua., 24 de set. de 2025 às 09:45, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. M.

Para: Smooth Saturday LDA

24/09/2025

Bom dia O IBAN PT50 0018 000327986926020 92 Nome Conta : Alexandra Marques envio igualmente em anexo aguardo reembolso com os melhores cumprimentos

Smooth Saturday LDA

Para: A. M.

25/09/2025

Boa tarde Alexandra, Esperamos que se encontre bem. O reembolso do valor da sua encomenda será efetuado durante a tarde de hoje. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qua., 24 de set. de 2025 às 11:45, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.