Exmos. Senhores,
Venho por este meio demonstrar total desagrado com a empresa de vestuário "Vilanova" e comunicar uma reclamação relativamente a uma encomenda que efetuei no dia 29 de novembro.
Até ao dia de hoje ainda não recebi a encomenda e a informação que me dá na área de cliente é que se encontra em trânsito desde o dia 6 de dezembro,
Já me desloquei a uma loja física mas não conseguem ajudar pois não têm acesso às encomendas online.
Já tentei ligar por diversas vezes para o contacto de apoio ao cliente de encomendas online e nunca ninguém me atendeu a chamada. Ontem, 16 de dezembro, estive cerca de 40 minutos em espera numa chamada de apoio ao cliente, mas sem sucesso.
Neste momento não sei como resolver o problema, pois também já enivei vários e-mails a reportar esta situação mas também nunca obtive qualquer resposta por parte da empresa. Considero isto inadmissível e uma falta de respeito para com os clientes.
Envio em anexo a fatura onde é possível verificar todos os detalhes.
Com os melhores cumprimentos
CF