Adquiri um colchão da marca Emma no dia 01/03, esperando realizar uma boa compra de um produto de qualidade. No entanto, o processo pós-venda tem sido extremamente insatisfatório por diversos motivos:
1º Erro da operação da Emma: Houve um erro na comunicação da minha morada à transportadora. Conforme verificado posteriormente em conversa com um atendente da Emma via chat, a morada foi enviada sem o número da porta e da casa, causando confusão na entrega.
2º Erro da operação da Emma: Após reportar o problema da morada, fui informado por telefone que a situação seria verificada. Contudo, recebi um e-mail imediatamente após essa ligação, informando que o colchão estava a caminho, o que não era verdade. Esse equívoco foi também confirmado pelo atendente durante um novo contato via chat.
3º Erro da operação da Emma: Hoje, dia 14 de Março, seria teoricamente o último dia para entrega. No entanto, ainda não recebi o produto. Ao questionar novamente via chat, fui informado que a transportadora está enfrentando "problemas logísticos". Depois de contatar a transportadora, fui avisado que demorariam mais 48 horas úteis para responder e atualizar sobre a entrega. Além disso, foi mencionado que a responsabilidade não seria da Emma, mas sim da transportadora. Contudo, destaco que a compra foi realizada no site da Emma, não da transportadora.
Gostaria de uma solução imediata para estas questões. Poderiam informar quando exatamente receberei meu colchão e em quais condições ele será entregue?