Exmos. Senhores,
Em 14-11.2024 adquiri um colchão da marca EMMA ORIGINAL HYBRID 190x 150 , pelo valor de 425,40 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia em 5-15 dias úteis, conforme consta do documento junto (1-Fatura-Feira dos Sofás. Apesar das várias insistências junto da Feiras dos Sofás recebemos a resposta que segue junto (1.3- resposta solicitação de informação).
Não tendo resultado, e depois de mais insistências via telefone junto da Feira dos Sofás, foi-nos sendo informado que a encomenda já estava para a transportadora para entrega.
Como até à presente data não fomos contactados para a entrega, voltamos a insistir com a feiras dos Sofás, informando que até à presente data (e já lá vão mais de quinze dias) depois do prazo estimado para a entrega) a encomenda ainda não havia sido rececionada, e após várias insistências , foi-nos via MSG o número de telefone da transportadora 919410410 - Encomenda 1024/24089662..
Tentada a ligação , várias vezes e em várias horas, pelo número indicado , não logramos obter sequer ligação, sendo que até à presente data a encomenda ainda não foi entregue.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado mas o que pretendemos é que o bem nos seja entregue o mais rápido possível, já que se fizemos tal encomenda é porque efetivamente precisamos.
Cumprimentos.