back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. B.

Para: Best Price

14/12/2025

Exmos. Senhores, Em 28/11/2025 adquiri uma MÁQ DE LAVAR E SECAR ROUPA DE ENCASTRAR - BIWDIL861485EU, da marca INDESIT, pelo valor de 518,89€. O pagamento foi efetuado no momento da compra por transferência bancária. Conforme informação do site da loja, a entrega seria efetuada em até 10 dias após a compra (que corresponderia ao dia 08/12/2025). Contudo, até à presente data, a máquina ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail (02/12/2025), pelo atendimento ao cliente no site (09/12/2025) sem conseguir qualquer resposta efetiva sobre a entrega do produto. Apenas enviaram respostas automáticas de que receberam minhas mensagens. Não se consegue atendimento das ligações pelo telefone informado no site (+351 218 948 987) no horário indicado (Segunda - Sexta 10:00-12:30 e 14:30-17:00). Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, com a devida devolução total do valor pago. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.