back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. M.

Para: Amazon.es

23/09/2024

Exmos. Senhores, Em (04 de Julho de 2024) adquiri um Monitor da marca AOC Q32V5CE - Monitor QHD de 32 Pulgadas, Altavoz (2560 x 1440, 75 Hz, HDMI, DisplayPort, USB-C, USB Hub), Color Negro, pelo valor de __203,29___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (10 de Julho). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços e também cancelar a compra e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que não é possível cancelar a encomenda por ter sido uma compra conjunta com um outro produto. Informam que a entrega está atrasada mas que enviarão um email a confirmar a data de entrega. Passa de 2 meses e meio e até ao momento continuo a obter a informação que está atrasada a entrega mas que irão efetuar a entrega. Quando? Assim sendo, a solicito a entrega do produto com brevidade ou na pior da hipóteses a devolução do dinheiro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.