Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento e indignação com o péssimo serviço de entrega e o apoio ao cliente prestado pela Worten.
No dia 31 de julho de 2025, adquiri uma máquina de lavar roupa na loja Worten do Mar Shopping (Matosinhos) e agendei a entrega para o dia 7 de agosto. Nesse dia, após um SMS a confirmar a entrega, (após meu contato) foi informado pela linha de apoio que a entrega não foi realizada porque "não estava ninguém em casa", o que é totalmente falso. Não houve qualquer contacto telefónico ou toque à campainha. Este facto facilmente se demente através dos registos de chamadas.
Após inúmeras tentativas de contacto com a linha de apoio, que se revelaram infrutíferas e sem qualquer resolução, tive de me deslocar novamente à loja onde foram muito atenciosos e realmente tentaram ajudar mas não conseguiram. Foi agendada uma nova entrega para o dia 18 de agosto.
Contudo, a situação repetiu-se. Fui informado, sempre após meu contato, que a entrega não seria realizada, apesar de ter recebido uma confirmação por SMS no dia anterior.
Passados 20 dias, continuo sem a máquina e sem uma justificação válida ou um pedido de desculpas. A falta de comunicação e a inércia na resolução do problema são inaceitáveis.
A Worten, como empresa vendedora, tem a responsabilidade de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos seus parceiros (principalmente quando são reincidentes). É lamentável a falta de compromisso e de respeito pelo tempo dos outros. Peço uma resolução imediata para esta situação e, sobretudo, um esclarecimento plausível sobre o sucedido.
Aguardo um contacto com a máxima urgência.
MDA
18/08/2025