Exmos. Senhores,
Desde dia 17/02 que aguardo uma encomenda da Dr. Martens, enviada a 13/01 através da empresa UPS.
E que após não ter sido entregue na data indicada foi-me enviado um email a informar nova data de entrega para dia 20/02, não tendo esta também sido realizada. Nesse mesmo dia e após ter estado dois dias inteiros a aguardar a entrega, contactei a linha de apoio telefónica que me indicou que iria solicitar o envio da encomenda para um ponto de entrega próximo à minha morada e que no máximo em 48h estaria lá.
No dia 22/01 a informação que surge no tracking da encomenda é que a mesma se encontra em trânsito e por esse motivo voltei a contactar a linha, que desta vez me indicou que teria de abrir uma reclamação uma vez que não tinham informação sobre o envio desde o dia 17 e por esse motivo teria de ser aberta uma investigação.
Trata-se de uma mala no valor de 150 euros que pelos vistos foi extraviada.
No dia de hoje, 23 /01 e após vários contactos com a UPS e após a abertura da dita reclamação, recebi o seguinte email:
"Infelizmente por motivos contratuais não nos é possível dar início uma investigação, uma vez que a empresa expedidora restringiu abertura de qualquer investigação.
De referir ainda que, uma vez que o envio foi expedido no método de pagamento ao remetente, apenas podemos aconselhar a que contacte com o expedidor a fim de obter assistência adicional como seu pedido de reembolso.
Resta-nos, desta forma, reiterar o nosso mais sincero pedido de desculpas por qualquer incómodo e inconvenientes causados a V. Exa."
Ou seja, desresponsabilizam-se de toda a situação e simplesmente dão como terminada a sua intervenção para a resolução desta questão.
A UPS perdeu uma encomenda e simplesmente a resposta que dá ao cliente é "temos pena e deculpe lá qualquer coisinha".
Vergonhoso!!
E eu que me conforme com o facto de ter perdido o meu dinheiro.