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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. R.

Para: DPD

26/06/2025

Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar o péssimo serviço de entrega de encomendas por parte da DPD Portugal. Segundo o motivo que evocam para a impossibilidade da entrega da encomenda nº da encomenda 09630025585313Q é dificuldades com a morada /ilegível. Já é terceira tentativa de entrega sem sucesso. Enviam sms a informar a hora da entrega (3 tentativas) e eu sugeri que quando chegassem à rua (segundo a DPD já encontraram a rua, não encontram o numero da porta) que ligassem para o meu telemovel. Não recebi nenhuma chamada da DPD/funcionario a pedir orientações. Passada esta novela, hoje enviaram uma sms e um numero fixo para eu contatar para facilitar a situação inacreditável. Fiz varias tentativas para falar com a DPD, resultado, nem faz a chamada, o numero está "mudo". Faço imensas compras online e só tenho problemas com o nº da porta com a DPD. Mais uma vez estou disponivel para ser contatado pela DPD para orientar e agilizar e concluir a compra com a Decathlon. Atenciosamente

Mensagens (1)

DPD

Para: J. R.

30/06/2025

Estimado Sr. João Alexandre Sousa Rodrigues, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09630025585313Q, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este encontra-se parado por dificuldades na localização do nr de porta . Desta forma, solicitamos o favor de nos indicar pontos de referênca ou descrição do local a entregar de forma a auxiliar na localização da mesma. Sugerimos que, em situações futuras, possa indicar ponto de referência afim de agilizar a entrega com a maior brevidade possivel. Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contacto prévio, pelo que não nos é possível garantir o contacto telefónico por parte do condutor. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 26-06-2025 18:31:03 - : From Date26-06-2025 18:31:03To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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