Estimado Sr. João Alexandre Sousa Rodrigues,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09630025585313Q, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este encontra-se parado por dificuldades na localização do nr de porta .
Desta forma, solicitamos o favor de nos indicar pontos de referênca ou descrição do local a entregar de forma a auxiliar na localização da mesma.
Sugerimos que, em situações futuras, possa indicar ponto de referência afim de agilizar a entrega com a maior brevidade possivel.
Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contacto prévio, pelo que não nos é possível garantir o contacto telefónico por parte do condutor.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
26-06-2025 18:31:03 - :
From
Date26-06-2025 18:31:03To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida
[DPD Portugal] Email secured by Check Point