Exmos. Senhores,
Em 17-04-2025 adquiri umas Sapatilhas, da marca Adidas, pelo valor de 76,49 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Após efetuar o pagamento recebi email de confirmação da encomenda e o prazo de entrega de 10 a 18 dias uteis. A data limite seria 18-05-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem foi informado data prevista para entrega.
Tentei contactar telefonicamente e por email mas sem resposta.
Em 19-05-2025 cancelei a encomenda e solicitei o reembolso.
Já efetuei vários contactos junto da empresa para cancelar a encomenda.
As explicações do atraso na entrega não são crediveis.
A empresa continua a pressionar para eu aceitar a encomenda, que continua sem data de entrega, e não confirma o cancelamento da encomenda nem agenda o reembolso.
Quero também referir que a empresa não emitiu nenhuma fatura nem recibo. Apenas enviou email a confirmar o pagamento e a confirmar o número da encomenda.
Assim sendo, exijo confirmação do cancelamento da encomenda, efetuado por email a 19-05-2025 e o reembolso do valor pago, 76,49 euros.
Cumprimentos.