Exmos. Senhores,
Em 27/07/2024 adquiri um combinado Whirlpool na loja do Madeira Shooping , pelo valor de 724 .99 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 03/08/2024. Contudo, não foi entregue e não nos foi nada comunicado, no dia 06/08/2024 ligamos para a linha de apoio e foi nos comunicado que o artigo não havia em stock, tiveram duas semanas para verificar que o artigo não havia em stock, para se desculpar em deram-nos 20% , na escolha de outro combinado, no dia 07/08/2024 fomos a loja e compramos um Combinado da Samsung pelo valor de 663.99 €, com o desconto dos 20%, ficando a entrega para o dia 13 deste mês no período da tarde,.
No fia 13 de manhã contactara-me para a entrega, só que nesse período não estava ninguém em casa e eu referi que a entrega tinha sido combinada no período da tarde, já não efectuaram a entrega, contactei várias vezes o número de telefone da pessoa das entregas e o apoio ao cliente , sem sucesso, no dia seguinte faço novamente várias tentativas de contacto e consigo falar com o apoio ao cliente que marca nova entrega para o dia 18, só que é domingo e não fazem entregas, dirigo-me a loja faço uma reclamação por escrito e fica marcado nova entrega para o dia 17 ou 20, mais uma vez falharam estas datas de entrega, ligo para a linha de apoio e não consigo falar com ninguém, vou novamente à loja, faço outra reclamação por escrito., uma vez que não me contactaram sobre a primeira reclamação, após falar com o funcionário fica marcado nova entrega para o di 24 deste mês.
No dia 23 falo com a linha de apoio sobre a reclamação e só demonstram uma grande falta de consideração e respeito pelo cliente por todos estes transtornos oferecendo 25€, demonstrei a meu desagrado e não aceitei essa intenção.
No fia 24 a entrega estava para o período da tarde e vieram novamente de manhã, a minha irmã que mora ao meu lado é que se apercebeu e foi receber.
O Combinafo da Samsung quando desembalado apresentava uma amolgadela na esquina de trás, superior do lado direito e tinha um selo verde com uma data que indicava que já tinha sido aberto e novamente embalado. Recusamos ficar com o combinado e telefonei para a loja que disse que tinham outro combinado em armazém devidamente embalado, perguntei o porquê de me terem enviado um com defeito e respondeu que o meu era esse, perguntei quando seria a próxima entrega e disseram que só podia ser dia 7 de Setembro. Perante esta situação quero ser compensada por todo este transtorno ( muito tempo perdido nas esperas de entrega, vários contactos, idas a loja...)
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Cumprimentos.
Marta Ornelas