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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. M.

Para: Conforama Portugal SA

09/09/2025

Bom dia encomendei um colchão para uma cama articulada no marketplace da Conforama e o problema é o seguinte estava no site a dizer que a encomenda no máximo chegava em 7 dias úteis já passaram 15 dias enviei e mails a reclamar a minha insatisfação com as coisas e a única coisa que me disseram era para criar uma incidência no site houve resposta por parte dessa incidência que criei que me disseram o seguinte: O seu colchão ja se encontra em transito com os CTT, caso não queira mais o seu produto, no ato de entrega recuse o, pois agora não conseguimos anular, caso recusar, faremos o reembolso assim que chegar as nossas instalações. Ao que respondi insatisfeita: Bom dia, o que me aparece no CTT express é isto aqui como vê é o que aparece como vamos resolver o assunto e não me diga que a culpa é dos CTT porque já vão 15 dias que encomendei o colchão preciso dele se não, não faria a encomenda diz no site que era 7 dias úteis para o prazo máximo de entrega ou seja tem um atraso de 15 dias quero o reembolso do dinheiro porque visto que o CTT me diz que nem sequer saiu de Espanha quero o reembolso para ir a outra loja comprar visto que é para uma senhora IDOSA IDOSA tá a perceber não é para uma criança por isso quero o reembolso e não é para me dizer que é preciso recusar no ato da entrega se o colchão só chegar daqui a um ano eu ia esperar um ano pelo reembolso do dinheiro eu não ando a trabalhar para perder dinheiro eu ando a trabalhar porque preciso de dinheiro então se gasto o dinheiro numa coisa que me é necessário quero que ela venha nos dias indicados ou pelo menos uma resposta de atraso ou assim é que nem isso me foi dado se calhar nem sabem onde está o colchão quanto mais. Portanto ou me reembolsam o dinheiro ou vou para um advogado e abro processo em tribunal. Como posso resolver este assunto necessito de uma ajuda. Tem aqui o screenshot do CTT nem da para perceber se está em trânsito ou sequer se já deu entrada nos CTT. Com os melhores cumprimentos Tatiana Moreira

Mensagens (3)

Conforama Portugal SA

Para: T. M.

10/09/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. CONFORAMA ONLINE www.conforama.pt 2025-09-09 13:33 (Europe/Lisbon) - wrote:

T. M.

Para: Conforama Portugal SA

10/09/2025

Boa tarde. Primeiro ponto a Conforama é alheia se há pessoas a vender coisas no vosso site vocês têm que saber que tipo de vendedor ou fornecedor têm no vosso marketplace. Segundo ponto posso estar a ser vítima de uma burla e vocês aí vão fazer o que eu comprei no vosso site por isso no mínimo têm que saber se os vendedores do marketplace são fiáveis ou não. Por isso se foi comprado no vosso marketplace tem que resolver o assunto o mais breve possível porque lá está é uma pessoa idosa idosa que está a precisar se não, não compraria o colchão. Espero que resolvam o assunto com o máximo de brevidade possível Com os melhores cumprimentos Tatiana Moreira

Conforama Portugal SA

Para: T. M.

17/09/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado pela sua preferência! Melhores Cumprimentos, Serviço deApoio ao Cliente CONFORAMA PORTUGAL www.conforama.pt 2025-09-10 15:48 (Europe/Lisbon) - wrote:

Assistência solicitada 18 setembro 2025

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