No passado dia 26/08/2025 fiz uma encomenda online no vosso site de um sommier com cabeceira no valor de 1076,90€.
A encomenda foi confirmada com o código 0015-CF8Y2T. A data prevista de entrega era de 09/09/2025 a 23/09/2025.
Em 23 de Setembro de 2025 recebi mail a lamentar o atraso e a propor nova data de entrega entre 07/10/2025 a 14/10/2025.
Efetivamente no dia 07/10 veio ca a casa alguém da transportadora que tocou à porta do prédio e disse que não podia fazer a entrega no 6º andar porque o sommier já vinha montado e não cabia na escada. Achei estranho porque a escada do prédio é larga e efetivamente tenho móveis grandes que foram transportados pela escada. o Funcionário disse-me via telefone que a emma entraria em contacto para resolver a situação. Esperei e não obtive resposta.
Desloquei-me à loja física da emma na avenida de Roma e questionei a funcionária sobre a cama ser entregue já montada. A funcionaria disse que a cama era enviava praticamente desmontada e posteriormente no domicílio seria montada. Disse que nao me podia ajudar por ter sido um pedido online, mas que não havia impossibilidade de transportar um sommier porque as camas não são entregues já montadas.
Contactei a Emma por email que lamentou o sucedido e deu nova data de entrega 21/10/25. Mais uma vez não foi entregue nem recebi qualquer contacto ou justificação. Voltei a mandar mail e recebi mais uma lamentação e nova data de entrega 28/10/2025 ( dia de hoje) que tive que suspender a minha atividade profissional para estar em casa e mais uma vez não foi entregue nem recebi qualquer justificação.
Neste sentido venho por este meio suspender esta compra e pedir o respectivo reembolso.
Só tenho a lamentar o péssimo atendimento da emma e a falta de qualquer justificação ao cliente. Fico com a sensação que se não tivesse mandado tantos mails , até hoje continuaria a espera de uma cama que nunca chegará ao seu destino.
Melhores cumprimentos
Mónica Vasconcelos