back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. H.

Para: ALLZONE

16/12/2024

Exmos. Senhores, Em 07/11/2024 adquiri um Mini homepod , da marca Apple pelo valor de 97.33 euros, pedido número 961708531. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme informações no website (allzone.es), aquando da compra, foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 72h. Depois em 7 dias úteis, depois até ao dia 15/11 ( e posteriormente de dia 18/11 a 28/11). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (emails diariamente e mais de 50 chamadas telefónicas em todos os dias úteis da semana mas nunca ninguém atende, sendo que na a area de cliente o bem esta em "preparação". Informo ainda que quero e exijo que me seja disponibilizada a factura da compra do bem em questão, uma vez estar "indisponível - contacte o apoio ao cliente". Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Carolina Campos Henriques

Assistência solicitada 02 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.