Exmos. Senhores,
Em 07/11/2024 adquiri um Mini homepod , da marca Apple pelo valor de 97.33 euros, pedido número 961708531.
O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme informações no website (allzone.es), aquando da compra, foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 72h. Depois em 7 dias úteis, depois até ao dia 15/11 ( e posteriormente de dia 18/11 a 28/11). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (emails diariamente e mais de 50 chamadas telefónicas em todos os dias úteis da semana mas nunca ninguém atende, sendo que na a area de cliente o bem esta em "preparação".
Informo ainda que quero e exijo que me seja disponibilizada a factura da compra do bem em questão, uma vez estar "indisponível - contacte o apoio ao cliente".
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Carolina Campos Henriques