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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. B.

Para: IOutlet

27/06/2024

Exmos. Senhores, Em 30 05 2024 adquiri um telemóvel, da marca IPhone 11, pelo valor de 289 euros. O pagamento foi efetuado no momento por mb way. Conforme o site, a entrega seria efetuada em 8 dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. E após muitas reclamações por mail e whatsapp (porque o nr de contacto não atendem). Dia 26 06 2024 enviaram mail a dizer que cancelaram a entrega para não me lesarem mais!!! Mas se o site tem os equipamentos disponíveis e pagamos, onde é que "enfiam" os telemóveis para depois desculparem-se com a transportadora (nem da china demora 1 mês as encomendas chegarem). Agora dizem que vão fazer o reembolso o mais breve possível, mas qual será a brevidade?! se foi por Mb way não deveriam devolver da mesma forma? E qual é o prazo por lei para devolverem o montante pago? Podemos pedir indeminização ? Agradeço esclarecimento sobre o que fazer acerca desta empresa pouco honesta. Cumprimentos. Carla Boleto

Mensagens (1)

IOutlet

Para: C. B.

28/06/2024

Olá Carla,Estamos a sofrer alguns atrasos nos equipamentos de entrega alargada a 8 dias úteis, de facto, assim como temos vindo a informá-la. Temos feito o nosso melhor para que a resolução desta situação aconteça o mais rápido possível. Infelizmente, não tem sido possível com a brevidade com que gostaríamos.Compreendemos totalmente toda a sua insatisfação. E sabemos o aborrecimento que isto pode causar.Por ser algo que já se estende há algum tempo e que sentimos estar a prejudicar demasiado os nossos clientes, achámos por bem cancelar as encomendas mais antigas. Não nos parecia justo mantermos as encomendas, quando não conseguíamos dar informação quanto à data concreta para entrega.A sua encomenda encontra-se, assim, neste momento, em processo de reembolso.Os reembolsos são feitos com a maior brevidade possível, nunca ultrapassando o prazo máximo de 14 dias de que dispomos, de acordo com a legislação em vigor. Tal como temos disposto no ponto 11 dos nossos Termos e Condições, em casos de pagamentos por multibanco, MB WAY e transferências bancárias, são necessários os dados bancários. A devolução do montante, nestes casos, é feita diretamente para a conta. Pedimos-lhe as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Obrigado pela preferência!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutlet™Contacto :(+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)

Assistência solicitada 28 junho 2024

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