Olá Carla,Estamos a sofrer alguns atrasos nos equipamentos de entrega alargada a 8 dias úteis, de facto, assim como temos vindo a informá-la. Temos feito o nosso melhor para que a resolução desta situação aconteça o mais rápido possível. Infelizmente, não tem sido possível com a brevidade com que gostaríamos.Compreendemos totalmente toda a sua insatisfação. E sabemos o aborrecimento que isto pode causar.Por ser algo que já se estende há algum tempo e que sentimos estar a prejudicar demasiado os nossos clientes, achámos por bem cancelar as encomendas mais antigas. Não nos parecia justo mantermos as encomendas, quando não conseguíamos dar informação quanto à data concreta para entrega.A sua encomenda encontra-se, assim, neste momento, em processo de reembolso.Os reembolsos são feitos com a maior brevidade possível, nunca ultrapassando o prazo máximo de 14 dias de que dispomos, de acordo com a legislação em vigor. Tal como temos disposto no ponto 11 dos nossos Termos e Condições, em casos de pagamentos por multibanco, MB WAY e transferências bancárias, são necessários os dados bancários. A devolução do montante, nestes casos, é feita diretamente para a conta. Pedimos-lhe as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Obrigado pela preferência!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutlet™Contacto :(+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)