back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Conforama Portugal SA

05/09/2025

Efetuei uma compra no dia 01/09/25 no site da conforama pelo vendedor TBC BEAUTY do market place, onde recebi um sms no dia 03/09/25 informando que minha encomenda seria entregue no dia em questão, NO QUAL NÃO FOI FEITO. Consta como entregue, porém não entregaram. Não dizem qual o nome da pessoa no qual recebeu a encomenda e insistem em dizer que a encomenda foi feita. Como não sabem nem se quer a quem entregaram? Falta de comprometimento 100% desta empresa. Entrei em contato por telefone, não resolvem absolutamente nada, informam que como é market place tem de abrir uma uma incidência que não serve de nada. Para os vendedores ainda terem a audácia de informar que entregaram. Pois não entregaram a mim, não recebi a minha encomenda, quero o meu reembolso ou nome de quem recebeu a minha encomenda pois não fui eu. UM DESCASO TOTAL, NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA A NINGUÉM SE QUER COMPRAR NESTE SITE. A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE PASSO POR ESTE TRANSTORNO.

Mensagens (2)

Conforama Portugal SA

Para: A. C.

05/09/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. CONFORAMA ONLINE www.conforama.pt 2025-09-05 08:33 (Europe/Lisbon) - wrote:

A. C.

Para: Conforama Portugal SA

05/09/2025

Independente se a compra foi feita por um fornecedor market place, a encomenda foi feita no site da CONFORAMA, e vocês tem sim de se responsabilizar. Já abri a incidência, no qual informam que foi entregue, INFORMAÇÃO FALSA POIS NÃO FOI ENTREGUE. No caso, extraviam a minha encomenda, eu pago por ela e nada pode ser feito? DE FORMA ALGUMA!!!!! EXIJO O NOME DA PESSOA QUE RECEBEU ESTA ENCOMENDA OU O REEMBOLSO DO VALOR!!!!!! Isso é um absurdo, vocês abrem o site de vocês para qualquer fornecedor publicar as mercadorias, e no final eles não entregam, o cliente paga por isto, e vocês não podem fazer nada? QUERO O MEU REEMBOLSO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.