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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. S.

Para: DPD

23/08/2024

Boa tarde, fiz uma encomenda recentemente e recebi notificação da DPD de que esta havia sido entregue no ponto pick-up no dia 20 de agosto. No entanto, no dia 21, pela manhã, ao me dirigir ao ponto pick-up, fui informado de que a encomenda não estava lá. Entrei em contato com a DPD através do número 218546000 para esclarecer o ocorrido. Fui informado de que o transportador não conseguiu completar a rota, sendo esse o motivo pelo qual a encomenda não foi entregue, e que a mesma seria entregue no dia seguinte, 22 de agosto. Para além disso, o website do tracking refere que houve uma anomalia operacional (código 419). No dia 22, a encomenda não foi novamente entregue. Após novo contato com a DPD, fui informado de que, desta vez, o transportador não encontrou espaço na carrinha para transportar a encomenda (que, ressalto, não é de grande dimensão), sendo prometida a entrega para o dia seguinte. Como seria de esperar, hoje, mais uma vez, esta empresa mostrou-se incompetente em fazer a entrega. Desta vez, recebi uma mensagem tanto por email como por SMS informando que a encomenda seria entregue hoje. Recebi também um PIN de 4 dígitos, e foi mencionado que a entrega seria feita entre as 17:30 e as 18:30. Recebi uma atualização indicando que a encomenda tinha sido entregue, então fui ao centro pick-up para levantá-la e, mais uma vez, não estava lá. Pouco tempo depois, recebo uma notificação de que, afinal, a encomenda foi levada para o armazém. Não houve nenuma tentativa de resolução deste problema. Esta situação é inaceitável e um grande desrepeito para com o cliente, pois parece que a cada dia surge uma nova desculpa para o atraso. Já devia ter recebido a encomenda há três dias e continuo sem uma explicação válida. Falei com o centro pick-up e este informou-me que vai fechar para férias a partir de amanhã, portanto EXIGO que a encomenda seja feita sem falta na minha morada amanhã, dia 24. Estou extremamente desapontado com esta empresa.

Mensagens (1)

DPD

Para: I. S.

05/09/2024

Estimado Sr. Ivan Santos,Agradecemos o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 78840100410311, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, somos a informar que de acordo com as informações transmitidas pelo nosso condutor, não foi possível efetuar a entrega no Ponto Pick Up, uma vez que este encontrava-se encerrado para férias. O envio foiencaminhado para as nossas instalações, onde ficou a aguardar novas instruções para entrega entrega. Após recebermos novas instruções para entrega, o envio seguiu para distribuição, tendo sido entregue ao destino no dia 29/08.Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.23-08-2024 20:18:50 - :From Date23-08-2024 20:18:50Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebidaEncomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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