Boa tarde, fiz uma encomenda recentemente e recebi notificação da DPD de que esta havia sido entregue no ponto pick-up no dia 20 de agosto. No entanto, no dia 21, pela manhã, ao me dirigir ao ponto pick-up, fui informado de que a encomenda não estava lá.
Entrei em contato com a DPD através do número 218546000 para esclarecer o ocorrido. Fui informado de que o transportador não conseguiu completar a rota, sendo esse o motivo pelo qual a encomenda não foi entregue, e que a mesma seria entregue no dia seguinte, 22 de agosto. Para além disso, o website do tracking refere que houve uma anomalia operacional (código 419).
No dia 22, a encomenda não foi novamente entregue. Após novo contato com a DPD, fui informado de que, desta vez, o transportador não encontrou espaço na carrinha para transportar a encomenda (que, ressalto, não é de grande dimensão), sendo prometida a entrega para o dia seguinte.
Como seria de esperar, hoje, mais uma vez, esta empresa mostrou-se incompetente em fazer a entrega. Desta vez, recebi uma mensagem tanto por email como por SMS informando que a encomenda seria entregue hoje. Recebi também um PIN de 4 dígitos, e foi mencionado que a entrega seria feita entre as 17:30 e as 18:30. Recebi uma atualização indicando que a encomenda tinha sido entregue, então fui ao centro pick-up para levantá-la e, mais uma vez, não estava lá. Pouco tempo depois, recebo uma notificação de que, afinal, a encomenda foi levada para o armazém.
Não houve nenuma tentativa de resolução deste problema. Esta situação é inaceitável e um grande desrepeito para com o cliente, pois parece que a cada dia surge uma nova desculpa para o atraso. Já devia ter recebido a encomenda há três dias e continuo sem uma explicação válida.
Falei com o centro pick-up e este informou-me que vai fechar para férias a partir de amanhã, portanto EXIGO que a encomenda seja feita sem falta na minha morada amanhã, dia 24.
Estou extremamente desapontado com esta empresa.