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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. A.

Para: Emma

29/08/2024

Fiz a compra online de um colchão Hybrid Plus 2.0. dia 23/07/2024. Desde esse dia, houve duas tentativas de entrega: uma, fora do horário estabelecido telefonicamente; na segunda, fui considerada "ausente" quando estive em casa o dia todo e não tocaram à campainha. Já reclamei várias vezes junto da Emma e da transportadora - processo em que passei manhãs inteiras a tentar falar com o atendimento ao cliente da transportadora (sendo as minhas chamadas atendidas, em média, à 6ª tentativa), em que a transportadora perdeu o colchão duas vezes, em que a transportadora se comprometia a entregar a encomenda no dia útil seguinte por 4 dias úteis mas não cumpria, e em que finalmente a Emma se comprometeu a garantir a entrega da encomenda dia 29/08/2024, não tendo recebido qualquer notificação até ao momento da entrega ou distribuição da encomenda. Até este momento, a minha encomenda não foi entregue. Este processo fez-me alterar horários de trabalho, atrasar a mudança de casa, e mostrou uma grande falta de coordenação entre a Emma e a GLS (transportadora).


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