back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/06/2025

Exmos. Senhores, O meu nome é Pedro Dias , sou músico e técnico de som. Foi enviada por correios CTT, desde Lisboa, uma encomenda importante para Berlim, um gravador de som de alta qualidade. O gravador foi enviado para uma filial da Deutsch Post, em Berlim perto de minha casa. Fui à filial e o gravador nunca chegou. A encomenda foi enviada no dia 14 de Maio e no dia 17 de Maio entrou em processo de devolução ( pelo que indica a DHL ). Desde essa altura que está em processo de devolução no site. Já foram contactados os CTT e não conseguem dar uma resposta concreta. Dizem simplesmente o mesmo , que está em devolução. Foi feita uma reclamação no dia 27 de Maio e desde então só tivemos uma resposta a dizer que estavam a averiguar o processo, e para esperarmos uma resposta. Com isto os dias estão passando e o problema não é resolvido. É um equipamento de trabalho extremamente valioso e por causa do sucedido estou a ter grandes despesas e dificuldade em realizar o meu trabalho. Estamos a tentar tudo por tudo para que o equipamento volte a Lisboa em segurança. Espero que nos possam ajudar a resolver esta situação com urgência. Cumprimentos. Pedro Dias

Mensagens (21)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

11/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023592793. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 15:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002130989715

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

11/06/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Telemovel Email Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco. Daniel L. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 15:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002130947909

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/06/2025

Obrigado pela rápida resposta, Email: serrano.pandre@gmail.com Telemóvel: 00351913426876 Cumprimentos, Pedro André

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

11/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023594340. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 17:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002131150242

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

12/06/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: n° do objeto. Com os melhores cumprimentos, Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 17:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002131935355

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/06/2025

Boa tarde, O numero do objeto é o seguinte: RH848039081PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

12/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023605905. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jun 12, 2025 at 18:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002132356124

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/06/2025

Bom dia, Têm novidades relativamente à encomenda? Continuo sem respostas concretas Cumprimentos, P

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

17/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023629680. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 17, 2025 at 08:02 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002134592051

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/06/2025

Boa tarde cara equipa dos CTT, Eu entendo que o email tenha sido recebido, mas podem dar-me mais informações sobre a encomenda? Continuo a não ter respostas concretas sobre a situação da encomenda. Desde o dia 17 que está em processo de devolução. Podem dizer-me pelo menos o motivo da demora? Atenciosamente, Pedro

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

17/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023638829. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 17, 2025 at 16:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002135509246

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/06/2025

Boa tarde, Através de uma colega consegui uma resposta da DHL alemã a dizer que a encomenda foi para tratamento especial. Que significa que a encomenda pode ter perdido a informação da morada, ou código de barras ou que o objeto está danificado. Sabem mais alguma coisa sobre o assunto? Enquanto cliente para mim é indiferente se passam as encomendas para a dhl , mas estaria correto haver cruzamento de dados e que a informação fosse passada para o cliente através dos CTT. Podem por favor dar-me mais informações a partir de agora?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

17/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023639037. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 17, 2025 at 17:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002135527387

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2025

Bom dia Cara equipa dos CTT, Continuamos à espera do envio do gravador. Até agora ainda não nos conseguiram responder sobre esta situação. Informamos que a situação é extremamente grave e que está a dar prejuizo para a nossa empresa. Nas próximas semanas temos um trabalho importantissimo do qual necessitamos da nossa encomenda. Por favor, tratem de resolver o problema, e enviar a encomenda de volta nos próximos dias. Cumprimentos Pedro André

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

23/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023665480. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Jun 23, 2025 at 06:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002138051180

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2025

Bom dia, Queria também informar que o remetente tentou contactá-los por email, mas não há qualquer forma de ter contacto direto com os serviços dos CTT , e o último email que enviaram aparece como no reply. Este caso merece sem dúvida um atendimento mais personalizado e não o estamos a ter. Envio aqui a mensagem do meu colega , o remetente da encomenda: Bom dia Helena Silva, espero que este email a encontre bem. Antes de tudo agradecer pelo seu tempo. É realmente bastante aborrecido esta pacote não ter chegado ao destino mas, mais preocupante ainda é a falta de informação que possuem relativo ao seu paradeiro. O tracking number devia dar a localização do mesmo, é assim? É realmente frustante tanta falta de informação. Está perdido ou sabe-se onde está? Consegue ter essa informação? Muito obrigado Com os meus melhores cumprimentos J. Moura

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

23/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023669432. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Jun 23, 2025 at 11:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002138440810

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/07/2025

Boa tarde, Tive uma resposta no inicio de Julho indicando que o processo de devolução da minha encomenda demora cerca de 4 / 6 semanas. Eu preciso da encomenda sem falta no inicio de Agosto de volta ao Remetente! Tenho um trabalho urgente em Espanha e esta situaç ão só me está a causar transtorno e despesas. Por favor acelerem o processo de devolução! Afinal a responsabilidade é toda vossa, e sabendo ainda que não houve qualquer motivo esclarecedor da devolução. Cumprimentos, Pedro André

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

13/07/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023833152. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Jul 13, 2025 at 11:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002155671496

P. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/07/2025

Boa tarde, Continuo sem resposta concreta relativamente ao tempo de devolução do gravador. Podem dizer-me especificamente quando vai chegar a Lisboa? Um prazo de 4 a 6 semanas é muito vago. Necessito de datas mais concretas. Qual é o motivo de tanto atraso? Podem por favor esclarecer-me? Conrinuo a ter pouca comunicação por parte dos seus serviços, Num caso destes o minimo que se pede é um acompanhamento mais regular Cumprimentos, P

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. A.

17/07/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023873162. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jul 17, 2025 at 10:47 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002159901756


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.