back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. A.

Para: ECOSCOOTING

23/05/2025

Venho por este meio apresentar a minha reclamação quanto à não entrega da minha encomenda alegando morada desconhecida/ incorreta quando já várias empresas do ramo aqui o fizeram. Inicialmente enviaram e-mail para reconfirmar morada o qual não assume a que introduzimos. No dia seguinte em contacto com a linha de apoio (chamada reencaminhada a Espanha aparentemente) dizem que vai ser entregue nesse dia e a quando do pedido de confirmação verbal de morada não respondem e despacham a chamada. Segundo o site a encomenda não saiu mais para distribuição. A morada não é nova por isso não é aceitável de forma alguma a não entrega devido a desconhecimento de morada.

Mensagens (7)

ECOSCOOTING

Para: M. A.

23/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido. Por favor, confirme a sua morada completa para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Agradecemos por utilizar os nossos serviços e desejamos uma ótima semana. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. A.

Para: ECOSCOOTING

23/05/2025

Não entendo a vossa insistência quando digo e repito que não consigo confirmar morada pois a página para onde sou encaminhado só dá para morada parcial. Mesmo assim não se sabe para onde estamos a enviar dados pois é traduzido de língua estrangeira. Relembro que a morada já vem na encomenda, para que necessitam novamente? Se necessitam tanto da morada porque me exposeram essa questão a quando da chamada telefónica?

ECOSCOOTING

Para: M. A.

23/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail.CNPRT47608111234002075304 Lamentamos o ocorrido. Por favor, confirme a sua morada completa para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Agradecemos por utilizar os nossos serviços e desejamos uma ótima semana. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. A.

Para: ECOSCOOTING

24/05/2025

Volto a repetir, não dá para atualizar. Não só não permite pôr toda a morada como o que se consegue pôr encrava a página, fica em atualização e não sai dali.

ECOSCOOTING

Para: M. A.

24/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido. Por favor, confirme a sua morada completa para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Agradecemos por utilizar os nossos serviços e desejamos uma ótima semana. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. A.

Para: ECOSCOOTING

24/05/2025

Já cansa de mensagens automáticas. Repito, o sistema bloqueia quando se tenta atualizar e não assume parte da morada. Continuo á aguardar resposta ao email que vos enviei no dia 21/05/2025. A vossa incompetência já está a provocar prejuízos transtorno. Nunca tive problemas até agora com a morada que vem nas encomendas e vocês alegam que não existe. Ridículo.

ECOSCOOTING

Para: M. A.

27/05/2025

Prezado Cliente, Agradecemos pelo seu e-mail. Informamos que o seu pedido está registrado como entregue. Em anexo, segue a imagem da entrega. Caso não consiga reconhecê-la, solicitamos que entre em contacto conosco. Desejamos uma excelente semana e agradecemos por utilizar os nossos serviços. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.