Exmo. Senhor Matheus Machado,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a iStore está a proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, mediante disponibilidade de stock por parte do fornecedor, contudo, devido ao elevado fluxo de encomendas e de contactos para com o Apoio ao Cliente, lamentamos qualquer morosidade e inconveniente que possa ocorrer.
Neste sentido, salientamos que a iStore se encontra a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas o mais breve possível.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
Provedor
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita
Portugal
www.istore.pt
provedor@istore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 1 de outubro de 2025 01:15
Para: provedor@istore.pt
Assunto: Encomenda não recebida