Exma. Senhora Juliana Petravicius,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart irá proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, contudo, informamos ainda que a Select Smart se encontra a atravessar algumas dificuldades no processamento dessas encomendas devido a alterações no sistema em causa.
Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na entrega das encomendas, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente, salientando que nos encontramos a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 14 de novembro de 2024 20:45
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Encomenda não recebida