back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. P.

Para: Xiaomi Store Portugal

14/11/2024

Exmos. Senhores, Em 9/11 realizei a compra de três produtos na página web da Xiaomi Store até o momento não recebi os produtos, não houve qualquer progresso no estado da encomenda, tentei contato via email e a informação que obtive foi que a encomenda não foi sequer processada e o telefone disponível no site não estabelece ligação. Passados quase uma semana que realizei a compra e não tenho nem uma previsão de quando chegarão meus produtos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: J. P.

22/11/2024

Exma. Senhora Juliana Petravicius, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart irá proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, contudo, informamos ainda que a Select Smart se encontra a atravessar algumas dificuldades no processamento dessas encomendas devido a alterações no sistema em causa. Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na entrega das encomendas, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente, salientando que nos encontramos a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de novembro de 2024 20:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.