Coloquei a encomenda no dia 2/7
Passado 8 dias, o estado da encomenda continuava como "Confirmado" sem alteração nenhuma .
Dia 9/7 - peço o REEMBOLSO duma encomenda que nunca recebi, nem factura foi emitida
14/7- solicitação do NIB por parte da Conforama
14/7 - Envio do NIB
15/7- peço comprovativo - sem resposta
17/7-peço comprovativo - sem resposta
21/7- peço comprovativo - sem resposta
22/7- peço comprovativo - sem resposta
23/7- recebo um e-mail da Loja de Albufeira, a um email meu datado 9/7, a questionar se recebi a encomenda.
Como assim?! Basta consultarem o tracking a encomenda está no mesmo sítio - Albufeira - desde o dia 7/7
Até ao dia d'Hoje nenhum email da parte da Conforama em relação ao REEMBOLSO devido!
Mais de 15 dias e vários e-mails, sem qualquer resposta desta empresa, a não ser respostas automáticas de e-mails tickets.
EXIJO o REEMBOLSO devido e imediato.
Não é aceitável este tipo de serviço ao cliente. Percebo os constrangimentos na altura de férias, não percebo como uma encomenda fica mais de 10 dias no mesmo estado : " Confirmado"
Sem ser expedido ou alterado o status.
48h de entrega não de aplica;
48h resposta das lojas aos e-mails e solicitações, não se aplica, também!
Recebi uma resposta no dia 23/7 a um e-mail- ticket enviado no dia 7/7 e 9/7... Nos dias de hoje, com os canais de comunicação que existe! É esta a celeridade de compras online.
Cada chamada para a Linha de Apoio ao Cliente é pago pelo cliente! Absurdo custo adicional!
Uma fortuna que não é respeitado.
Um dos operadores mandou-me ir à loja, +180km para fazer uma reclamação e falar com o responsável.
Foi uma compra feita online. Se tivesse oportunidade teria feito na loja, não teria estes transtornos e constrangimentos.
Em ter que fazer uma reclamação no Portal, porque a Conforama não responde a e-mails ou liga aos seus (potenciais) clientes.
O operador negou passar a chamada ao seu responsável e nada fez para solucionar este assunto.
A não ser, conforme procedimentos, abrir novo ticket e enviar para a loja de Albufeira, neste caso!
Nunca entraram em contacto comigo, telefonicamente, nem nunca demonstraram algum interesse para resolver a situação insólita.
Por favor, proceder ao reembolso imediato da encomenda que nunca recebi!
Com os melhores cumprimentos