Exmos. Senhores,
Em 5 de Jul de 2024 adquiri uma Máquina de corte de cabelo, da marca WAHL Magic Clip Cordless (sem fios), pelo valor de 130€. O pagamento foi efetuado no momento.
A 10 de Jul 2024 a encomenda foi marcada como enviada.
Contudo, até à presente data (9 Ago 2024), o mesmo ainda não foi entregue.
Entretanto passaram mais do que os 30 dias legais para a entrega.
Já efetuei várias tentativas de contacto junto dos vossos serviços:
A 27 Jul 2024 foi enviado email a questionar quando seria entregue - não obtive resposta.
A 31 Jul 2024 foi enviado novo email ao que obtive finalmente resposta - desculparam-se que não estavam a receber emails por problemas de spam, mas que a situação fora agora ultrapassada.
Ficaram de informar sobre o estado da encomenda no próprio dia - não obtive qualquer resposta até hoje (9 Ago 2024).
A 7 Ago 2024 enviei novo email a pedir o cancelamento da encomenda e respectivo reembolso para o meio de pagamento original, uma vez que os 30 dias foram ultrapassados, e já não necessito do artigo.
Até hoje (9 Ago 2024) não recebi qualquer resposta, apesar dos suspostos problemas de spam estarem ultrapassados.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.