Exmos. Senhores,
Boa tarde.
Gostaria de expor aqui a minha reclamação e degrado pela forma como a Leroy Merlin está a resolver o seguinte a assunto:
No dia 16/06/2024 fiz uma encomenda online (encomenda nr. 608644), paguei até mais para entregarem em 24 horas, num artigo que indicava como disponível. O artigo embora enviado no dia 16 não foi entregue, embora no rastreamento diga que foi entregue no dia 19 e que foi entregue a "inutilizado". Em contacto com os ctt para indagar o que aconteceu, fui informado no dia 22 que teria que contactar a empresa que me enviou o produto pois houve um problema no envio. Nesse sentido contactei via telefone o apoio ao cliente do Leroy Merlin, não me resolveram o problema nem me deram nenhuma informação nova, apenas encaminharam o assunto para um departamento "especializado" o que gerou o ticket automático 357777. Segundo a colaboradora que me atendeu este assunto foi encaminhado como prioritário. Até agora este assunto não foi resolvido. Lamentavelmente venho por meio de terceiros tentar resolver esta situação uma vez que o apoio ao cliente da Leroy Merlin, por trabalhar de forma deficiente, pelo menos no meu caso, ainda não o resolveu.
Cumprimentos.