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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. F.

Para: Casa do sono

13/06/2024

Exmos. Senhores, Em 11/05/2024 adquiri um colchão, da marca Luxury Pocket, pelo valor de 725 euros. O pagamento do valor total foi efetuado no momento. Nesse mesmo dia, a minha avô comprou um colchão idêntico, pagando apenas 50% do valor. A única diferença foi a medida do colchão. O meu com uma medida standard e o dela uma medida especifica pelo que nos foi dito que teria de ser fabricado de raiz. Foi nos indicado verbalmente pela colega que efetuou a compra que o prazo de entrega seria de 22 dias úteis. No ato da compra foi nos dado um papel como comprovativo da encomenda onde não foi assinalado no mesmo o prazo de entrega. Passado os 22 dias úteis, o colchão da minha avô foi entregue. Visto que não recebi qualquer feed back sobre o meu colchão, desloquei-me à loja para pedir informações. A colega que me atendeu desresponsabilizou-se do prazo que me haviam dado anteriormente e indicou-me que na fatura o prazo que consta são de 40 dias úteis (fatura que não me tinha sido entregue, nem enviada por mail). Questionei diretamente ao armazém e foi-me indicado que apesar das encomendas terem sido feitas no mesmo dia, o prazo de entrega pedido pela loja foi diferente em cada um dos colchões. Quando questionei o motivo da diferença do prazo de entrega novamente na loja, não me souberam responder, nem mostraram qualquer interesse em tentar resolver a situação. Cumprimentos.


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