back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. M.

Para: Paack

29/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à minha encomenda realizada há um mês na SHEIN, com transporte através da Paack. A encomenda nunca foi entregue. Alegaram que a morada estava incorreta, o que não corresponde à verdade, pois a morada fornecida estava correta. Foi-me ainda dito que tinham tentado contactar-me por telefone, mas nunca recebi qualquer chamada. Quando procurei resolver a situação, não obtive qualquer apoio ou solução da transportadora. Para agravar, a SHEIN também não deu o devido apoio. Em vez de procurar uma solução justa e adequada, limitaram-se a reembolsar o valor pago, ignorando totalmente o prejuízo causado. Esta situação foi extremamente negativa, tendo em conta que a encomenda correspondia à decoração de um casamento, o que provocou grande transtorno e prejuízo pessoal. Considero o serviço prestado péssimo e em incumprimento das responsabilidades tanto da transportadora como da loja. Solicito uma resolução adequada e uma explicação formal para este tratamento inaceitável. Cumprimentos, Sara Mendes

Mensagens (1)

Paack

Para: S. M.

29/08/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Fri, 29 Ago às 5:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.