Exmos. Senhores,
Em (DATA) adquiri um Smartphone Xiaomi Poco X7 Pro 5g 8/256gb Preto e película de proteção, pelo valor de 247,39 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme print da encomenda recebida por mail, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 9 de junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços via email e obtive duas respostas, a 18 de junho indicaram novo prazo falhado e a 27 de junho de que não têm prazo de entrega e sugerem cancelamento. Aos contactos telefónicos e via chat, nunca recebi qualquer resposta.
Cancelei parcialmente a encomenda, solicitando, a devolução do valor da película, mas desejo manter a encomenda do smartphone dado que o valor pelo qual adquiri estava em promoção e, mesmo com a devolução do valor, não consigo adquirir o mesmo equipamento em estabelecimentos alternativos.
Assim sendo, agradeço o rápido envio do smartphone, conforme as condições estabelecidas no acordo comercial celebrado na aquisição do equipamento a 5 de junho.
Cumprimentos.