back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: MRW

17/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio, reclamar da loja MRW Paredes - Baltar. Trata-se que fiz uma encomenda na Primor no dia 31 de maio e após processamento da encomenda, a mesma é entregue em 24h/48h. Estamos a dia 17 de Junho e ainda não recebi a encomenda. Primeiramente tentei entrar contacto com a empresa via telefone várias vezes, mas sem sucesso. Optei por enviar email para a MRW empresa no qual me encaminharam para a MRW Paredes e aos email eles já respondem. Alegam que tiveram na minha residência no dia 7 e 11 de junho, tanto que tiraram fotografia ao prédio onde até aparece o meu veículo e alegam também que tentaram entrar em contacto comigo. Ora eu fui sujeita a uma operação a um joelho no qual não posso sair do meu domicílio e por isso nos dias referidos encontrava-me em casa (tenho comprovativo em como não me posso ausentar de casa). O meu histórico de telemóvel não apresenta qualquer chamada recebida e não atendida por parte da loja MRW Paredes e inclusive não tocaram à campainha. A campainha funciona, porque no dia de ontem funcionou para entrega de uma outra empresa GLS. Tentei resolver as coisas da melhor forma, a ser benéfico para ambos os lados mas o trato para com o cliente é de uma falta de respeito tremenda. Existem várias reclamações desta loja no Google por imensas pessoas. Inclusive já aconteceu fazerem o mesmo com a minha cunhada e a mesma quando recebeu a encomenda a caixa estava completamente desfeita e o produto completamente inutilizável. É lamentável que devido à falta de consideração e respeito para com o cliente seja necessário fazer uma reclamação da loja. Para fazerem uma nova entrega ainda querem cobrar custos ao fornecedor, neste caso Primor. Quando a loja MRW é que está em falta com a verdade para com o cliente. Não sei como poderão resolver a situação, mas gostaria de ver a situação resolvida. Tenho comigo todos os comprovativos em como não fui contactada e como não me posso ausentar do domicílio. Cumprimentos. Alexandra Ferreira

Mensagens (10)

MRW

Para: A. F.

17/06/2025

Exma. Sra. Alexandra, Conforme já informado, nos seus contatos com a equipa de apoio ao cliente, lamentamos, que o serviço não tenha ido de encontro às suas expectativas. A MRW dispõe de um site, onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail, com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo, assim como, a linha de Apoio ao Cliente com linha aberta das 09h às 17h, de segunda a sexta, no caso de qualquer dúvida, disponível também no nosso site. Atendendo a esse facto, será responsabilidade do destinatário, identificar o dia em que o envio está em distribuição e assim coordenar a entrega. Caso não o possa receber nesse dia, delegando a entrega a um vizinho ou outro. Disponibilizamos o link de agendamento, para que possa fazer de forma cómoda e rápida, a nova solicitação de entrega em www.mrw.pt. Tendo em conta, que o seu envio já esgotou as tentativas de entrega, por parte da loja MRW local, lamentamos, mas deverá efetuar o levantamento do mesmo, directamente na loja em questão, na morada, já indicada, pela nossa loja. Apresentamos os melhores cumprimentos, Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 12:16 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. F.

Para: MRW

17/06/2025

Eu gostaria de perceber como me desloco à loja local se não posso ausentar-me do meu domicílio nem conduzir e tenho um atestado que o comprova. Acho incrível como esgotei algo que usam com comprovativos falsos quando eu sempre me encontrei no domicílio nos dias referidos. Mas visto não quererem resolver as coisas a bem, irei apresentar queixar formal nas autoridades competentes

MRW

Para: A. F.

17/06/2025

Boa tarde, Exma. Sra. Alexandra, Colocamos em conhecimento, a loja MRW local, para pode ter a devida assistência, na perspetiva de arranjar uma solução. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 13:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: A. F.

17/06/2025

Bom dia Informar o numero de envio por favor ? Melhores cumprimentosSaludos cordiales, Vera Dias MRW 08202 Paredes Avenida Bombeiros Voluntários, nº 149 4585-015 Baltar, Paredes Tel+ 351255784 037 www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 17 de junho de 2025 14:17 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08202@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F Boa tarde, Exma. Sra. Alexandra, Colocamos em conhecimento, a loja MRW local, para pode ter a devida assistência, na perspetiva de arranjar uma solução. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 13:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. F.

Para: MRW

17/06/2025

O número do envio é 02700K423883

MRW

Para: A. F.

17/06/2025

Exma. Sra. Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2025 15:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. F.

Para: MRW

24/06/2025

Este caso já começa a ser lamentável. Interrogo até quando terei que esperar para adquirir a minha encomenda? Não me deslocarei à loja local pelos motivos já referidos e realço que tenho comprovativos em como não tentaram entrar em contacto comigo e muito menos tocaram à campainha, que é isso mesmo que ela serve. Existem várias denúncias da loja, portanto não sou eu que estou mal. EXIJO até ao dia de amanhã esta situação resolvida porque não estou para esperar mais sem fazer alguma coisa. Não querem assumir responsabilidades e acreditar no cliente é um problema vosso, mas que irei até às últimas instâncias irei.

MRW

Para: A. F.

24/06/2025

Exma. Sra. Alexandra, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de junho de 2025 11:45 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. F.

Para: MRW

24/06/2025

Só podem estar a gozar com a minha cara. A reclamação já foi efetuada ha uma semana, disseram da loja local que vieram ao meu domicílio o que é falso e posso comprovar, não me contactaram como indicam como também posso comprovar e ainda posso comprovar que estive em casa porque não posso sair devido a uma operação. Pedem-me o número do registo para me darem a mesma resposta? Isso começa a ser a gozar com o cliente. Número de envio: 02700K423883 Não me venham com a conversa que já me fizeram a semana passada. Quero o assunto resolvido. Atentamente, Alexandra Ferreira

MRW

Para: A. F.

24/06/2025

Exma. Sra. Alexandra, Conforme já solicitado, ao verificar-mos o seu número de envio, deverá colocar em todas as comunicações o mesmo. Direcionámos assim, o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de junho de 2025 12:46 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALEXANDRA F CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.