back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/09/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente, venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à minha encomenda que, até à presente data, não me foi entregue. O estafeta, identificado através do número 926 316 952, contactou-me telefonicamente para informar que se encontrava junto ao meu edifício. A minha tia forneceu-lhe o código de acesso e deslocou-se à entrada, mas o estafeta não se encontrava no local. Posteriormente, fui obrigada a ligar-lhe pessoalmente, uma vez que o endereço indicado não correspondia ao local onde alegava estar. Durante essa chamada, o estafeta confirmou ter na sua posse a minha encomenda e afirmou que se encontrava na Avenida do Cruzeiro, comprometendo-se a passar pela minha morada na Rua Padre José Gonçalves. No entanto, aguardei mais de duas horas e, até à presente data, a encomenda não me foi entregue. Face ao exposto, solicito esclarecimentos imediatos sobre o paradeiro da minha encomenda, bem como indicação das diligências a adotar para a sua resolução. Relembro que, de acordo com a legislação aplicável em matéria de defesa do consumidor, tenho direito à receção do bem adquirido no prazo estabelecido no ato da compra. Aguardo a vossa resposta por escrito com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Cristiana Lopes

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. S.

23/09/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024393161. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Sep 23, 2025 at 10:02 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. S.

24/09/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Sep 23, 2025 at 10:02 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/09/2025

Bom dia, O meu mail é o seguinte : cristal.lopesoares@gmail.com - 935 824 004

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. S.

24/09/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024404488. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Sep 24, 2025 at 10:02 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.