back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Minoka

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. F.

Para: Minoka

11/07/2024

Exmos. Senhores, Em 02/06/2004 adquiri um/uma carteira e um mesa de cabeceira, da marca Minoka, pelo valor de 50€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/15. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 21 Junho,8 e 9 Julho e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 01 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.