Exmos. Senhores,
No dia 07/11/2024 recebi um email da transportadora Paack a informar que a minha encomenda Shein, com o número de pedido C24102901503164, seria entregue nesse dia, no período entre as 8h e as 21h. Evidentemente, quem trabalha, não pode permanecer no mesmo local durante tantas horas. Assim sendo, indiquei a minha morada profissional, que tem sempre alguém entre as 9h e as 17h. Posteriormente, nesse dia, recebi um email com a indicação de que tentaram a entrega por volta das 21h20 e que a mesma tinha sido falhada, também referiram que haveria nova tentativa. Efetivamente, nesse horário não se encontrava ninguém , mas se me tivessem telefonado, poderia ter dado indicações para deixarem com a porteira. Hoje dia 08/11/2024 ao verificar que a encomenda estava novamente para entrega, tentei por todos os meios contactar a empresa, mas sem sucesso. O contacto telefónico, está, segundo a gravação, temporariamente inativo, não existe um email e o chat é uma aventura robótica. Conclusão, a entrega foi novamente tentada, desta vez pelas 21h11, mais uma vez falhada e sem qualquer contacto. Como é que não perceberam que se trata de um edifício onde praticamente só existem escritórios, fazem uma segunda tentativa praticamente à mesma hora? Nunca me tinha acontecido tal coisa. Já pedi à Shein o reenvio da encomenda e espero sinceramente que o serviço seja entregue a outra transportadora. Vou comunicar o sucedido também à Shein.