back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. C.

Para: Worten

04/09/2025

Exmos. Senhores Fiz uma encomenda de duas POLARBOX Urban (6L - Azul), tendo sido dada a data de entrega das mesmas a 23/07/2025, nesse dia apenas me foi entregue uma das encomendas e não me foi enviado qualquer e-mail a referir que a outra não tinha sido entregue . Fiquei a aguardar alguns dias e a outra encomenda não chegou . Liguei para a linha de apoio ao cliente da Worten, nunca tendo sido informada do que se tinha passado. Referi em chamada que não queria a devolução do dinheiro , porque o artigo ainda estava à venda no site e foi me confirmado que efetivamente ainda existia em stock pelo não queria o dinheiro e sim o artigo. Disseram me várias vezes que me iriam contactar nunca tendo isso sucedido. Recebi um e-mail dia 29/08 a dizer que me iria ser devolvido o dinheiro. Respondi ao mesmo a dizer que não aceitava . No entanto fizeram na mesma a devolução do dinheiro. Tendo eu referido que após terem passado os 30 dias do prazo de entrega teriam de pagar em dobro. O que não aconteceu. Anexo o email da encomenda e do registo de chamadas feitas . Autorizo a que sejam solicitadas as gravações das conversas, caso seja necessário. Aguardo resposta Cumprimentos Filipa Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.