back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Official Alta Cosmética

11/03/2025

Exmos. Senhores, Em 8/12/2024 adquiri três cremes alisadores, da marca L’Oréal, pelo valor de 52,23 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi enviado email a comunicar envio da encomenda a 11/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a requisitar entrega ou devolução do dinheiro. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.