back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: Ginova sapatarias

22/10/2025

Exmos. Senhores, Em 08/09/2025 adquiri 2 pares de tenis, da marca adidas e new balance, pelo valor de 162,77 €. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura recebi um email a informar que a encomenda iria ser gerida por um parceiro de marketplace (sem o meu consentimento) e que a entrega seria efetuada até ao dia 08/10/2025 (no site divulgam prazo de entrega em 48h). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e do parceiro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e pretendo o reembolso na sua totalidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.