Exmos Srs:
Fiz encomenda em 2 de abril, de valor bastante avultado, onde constam os eletrodomésticos, móveis, sofás para uma habitação secundária a 550 km da minha morada permanente.
A entrega ficou agendada para dia 8 de maio, praticamente 1 mês depois. A encomenda foi online com a ajuda de operadora de apoio ao cliente, Reforcei o facto de residir longe e ter que me deslocar de Faro (onde resido) a Aveiro para receber a encomenda e inclusivé tirar dias de férias. garantiram-me a entrega nesse dia.
Na véspera da data acordada para entrega recebi confirmação da entrega no dia seguinte. Desloquei-me a Aveiro com todos os gastos de tempo e de dinheiro inerentes e apenas me foi entregue metade de um sofá ( não vinha completo), a transportadora disse que "não encontrou o resto da encomenda???!!! "
Liguei várias vezes para Ikea, fico a aguardar imenso tempo, e o apoio ao cliente diz que vai internamente pedir uma data para entrega porque agendaram para dia 29 de maio. Liguei quase todos os dias e a solução é sempre essa. Aguardam resposta da transportadora e vão entrar em contacto comigo, o que nunca aconteceu. Desisti de ligar.
A cozinha não pode ser acabada porque faltam os eletrodomésticos e a bancada que está incluída na encomenda. Receio deslocar-me novamente na nova e voltar a acontecer o mesmo, pois ninguém garante a entrega.
Aguardo entrega e a compensação pelas despesas da deslocação.
Cumprimentos.