back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. D.

Para: Perfumarias PRIMOR

02/09/2025

Fiz uma compra pelo site da Primor no dia 18/08/2025 e até a data de hoje dia 02/09/2025 não recebi a encomenda, pois no site da transportadora diz que a encomenda foi devolvida para o remetente. Já fiz várias reclamações no site da Primor e até hoje eles não resolveram nada. Quero uma solução, pois já peguei por essa encomenda.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. D.

15/10/2025

Bom dia, Para processarmos o seu pedido corretamente, necessitamos que nos indique o número do seu pedido ou o endereço de e-mail com o qual se registou no nosso site. Aguardamos o seu contacto. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mar, 02 Sep 2025 14:45:53 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.