Exmos. Senhores,
Em 23/11/2024 adquiri artigos na loja online PRIMOR Perfumarias, através do site primor.eu/pt pelo valor de 41,12€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo de 30 dias, de acordo com o estipulado no apoio ao cliente da marca no seu site online. Contudo, até à presente data (05/02/2025), o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços, nos dias 20/01/2025, 22/01/2025, 30/01/2025, 01/02/2025 e 03/02/2025 e nunca obtive resposta quanto ao solicitado.
Inclusive, no dia 18/01/2025 foi-me solicitado o preenchimento de documento para tentar averiguar junto da transportadora acerca do estado do pedido, o qual preenchi e devolvi no próprio dia, mas sem desenvolvimentos nem qualquer resposta.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, quase três meses depois, solicito o reembolso do valor pago pela minha encomenda, uma vez que a mesma nunca foi recebida
Cumprimentos.