Caros senhores:
Pedi encomendas na Ali Express e não foram entregues por alegadamente, eu não ter sido encontrado, durante as "2 tentativas" que alegadamente aconteceram.
Estamos a falar de um local de entrega, que é uma Escola, aberta entre as 8h e as 19h, sempre com alguém à porta ou perto.
Não aceito a resposta automática dizendo: "Houveram duas tentativas de entrega, mas o sr/sra não foi encontrado. peco desculpas, mas neste caso não podemos realizar mais uma tentativa, por favor, entrar em contacto com a plataforma ou vendedor. Desculpe por qualquer transtorno e tenha uma otima semana." que a assistência ao cliente repete incessantemente, mesmo depois de 3 e-mails meus a pedir explicações.
Como é possível, haverem 2 tentativas (que implica um telefonema e uma ida à porta da Escola, para ver se a pessoa ou "alguém" se encontra à porta da mesma.
Fui prejudicado e agora a próxima Ali Express, não devolve o dinheiro, porque a empresa entregadora ainda diz que "vai entregar". Entretanto eu vou aguardando por aquilo que paguei.