back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 12/03/2025 foi postado uma Alexa de Portugal (Tomar) para o Brasil (Bahia) conforme talão de aceitação (RT157444809PT). No dia 17/03/2025 a mercadoria chegou ao Brasil e não houve mais movimentação. Entrei em contato com a CTT via WhatsApp desde o dia 17/04/2025 e fui informada hoje 25/04/2025 que a mercadoria não constava o código postal (sendo que no talão de aceitação tem o CEP do destinatário informado) e que a Alexa possuía bateria de lítio (sendo que a Alexa não possui bateria de lítio. Os dispositivos Echo, que são o hardware que contêm a Alexa, são normalmente alimentados por cabo, através de uma fonte de alimentação que se conecta à tomada), ou seja, meu objeto sumiu na CTT, sem contar que informaram que não iria devolver ao remetente. Eu quero providências sobre meu objeto ou que ele seja devolvido ao remetente ou que eu receba o produto na minha residência, pois tudo que foi informado pela CTT via WhatsApp foi mentira.

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

25/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023255356. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Apr 25, 2025 at 10:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002096448718

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/04/2025

Já entrei em contato com vocês e informaram que não podem fazer nada em relação a isso. A única coisa que peço que vocês entreguem meu produto ou devolvam ao remetente ou reembolsem o valor do produto.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

25/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023255583. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Apr 25, 2025 at 16:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002096479558

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

29/04/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Frederica O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Apr 25, 2025 at 10:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002097577166

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/04/2025

E-mail: emanuelemaciel1988@gmail.com Telefone (71) 996994641

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

29/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023268432. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 29, 2025 at 13:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002097681362

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

30/04/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e e-mail. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Apr 25, 2025 at 16:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002098334476

E. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/04/2025

Emanuelemaciel1988@gmail.com Telefone: +55 71 99699-4641

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. M.

30/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023281426. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Apr 30, 2025 at 16:38 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002099023010


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.