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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. R.

Para: Burger King

21/05/2024

Exmos. Senhores, No dia 16/05/2024, realizei um pedido pelo aplicativo do Burger King (pedido n° 6945) e selecionei a opção de entrega no meu endereço, conforme já havia feito anteriormente, utilizando a localização atual. Contudo, o pedido foi direcionado para Vila Nova de Gaia e, por conta disso, o Burger King cancelou o pedido. Desde então, tenho tentado entrar em contato com o suporte para resolver a situação, mas, apesar de sempre me informarem que receberia um retorno por e-mail, isso nunca ocorreu. Com essa situação, perdi 15,74€, não recebi o lanche e fui tratada com total descaso pelo estabelecimento. Solicito uma resolução urgente para este problema e a devida compensação pelo transtorno causado. Atenciosamente, Jessica Rodrigues

Mensagens (1)

Burger King

Para: J. R.

22/05/2024

Estimado/a cliente,Muito obrigado por entrar em contacto com BURGER KING®.Informamos que para maior celeridade o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.Obrigado,A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------De:Enviado: 21/05/2024Asunto: Encomenda não recebidaMensaje:ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 21/05/2024 14:15Para: apoioacliente@bkportugal.ptAsunto: Encomenda não recebidaATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de JESSICARecebeu uma reclamação de JESSICAA plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.JESSICA utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail.Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@202638cddfbef048ba@REF_ID@@A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteJESSICA RODRIGUESNúmero da fatura6945Caso nº:10037852Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores, No dia 16/05/2024, realizei um pedido pelo aplicativo do Burger King (pedido n° 6945) e selecionei a opção de entrega no meu endereço, conforme já havia feito anteriormente, utilizando a localização atual. Contudo, o pedido foi direcionado para Vila Nova de Gaia e, por conta disso, o Burger King cancelou o pedido. Desde então, tenho tentado entrar em contato com o suporte para resolver a situação, mas, apesar de sempre me informarem que receberia um retorno por e-mail, isso nunca ocorreu. Com essa situação, perdi 15,74€, não recebi o lanche e fui tratada com total descaso pelo estabelecimento. Solicito uma resolução urgente para este problema e a devida compensação pelo transtorno causado. Atenciosamente, Jessica RodriguesAnexos IMG_6970.pngIMG_6969.pngIMG_6892.pngtrackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos, Termos e Condições Política de e ref:!00D0Y02IWb2.!500P40Be9kf:ref


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