Exmos. Senhores,
Boa tarde, fiz uma compra na Shein no dia 16/05 no valor de 63,00€. Recebi notificação que seria a transportadora Paack a entregar (nunca ouvi falar). No sábado dia 25/05 iriam entregar a minha encomenda, porém não estava em casa pois estava a trabalhar, hoje dia 27/05 segunda feira que é a minha folga estive à espera da encomenda visto que no tracking estava confirmado que iriam entregar, agora recebi a notificação de que a morada estava incorrecta que não conseguiram entregar e iriam devolver a minha encomenda para a Shein sendo que o endereço está correcto pois só faço compras na Shein e nunca tive qualquer problema com outra transportadora, agora fiquei sem encomenda, já liguei para os operadores e constataram que de facto o endereço que lhes dei correspondia ao da entrega, disseram que iriam resolver e tentar uma nova entrega, mas como sei que é verdade? Nem com o meu contacto nem e-mail ficaram!! O número da encomenda é A Paack no sábado iria entregar a minha encomenda da shein porém não estava em casa pois estava a trabalhar, hoje dia 27/05 segunda feira que é a minha folga estive à espera da encomenda visto que no tracking estava confirmado que iriam entregar, agora recebi a notificação do vão mandar a minha encomenda de volta para a Shein porque disseram que o endereço estava incorreto quando eu está!!!! E agora? O que vão fazer quanto a isso? O número do rastreio é C24051606428299.
Sem mais assunto.